João Oliveira
Aí a critica já esta equivocada. O time fez pressão boa parte do jogo. Perdia a bola e roubou algumas em seguida. E marcava pressão nos tiros de metas, principalmente nos primeiros 20 mins de cada tempo.
O Pedrinho fez falta hoje. O Love isolado la, errou muitas no começo depois melhorou, mas pq jogava sozinho, já que o Clayson não flutou uma vez sequer e o Pedrinho estava nem um pouco inspirado. Sornoza também jogou nada hoje.
No seg tempo já estava claro que não havia necessidade do Ralf, pois ele errou passes e o Timão estava presionando. Quando a Ferroviaria atacava era em velocidade. Valia mais a pena deixar o Urso em vez do Ralf, e assim manter o Pedrinho por mais tempo, já que dele ao menos da pra esperarmos mais ofensivamente. Assim, Gustagol E Love puxando as marcações, a tendencia era melhoria do ataque (essencialmente o Pedrinho, que estava muito preso). Jadson também fez falta, ainda mais com o Sornoza jogando mal hoje.
O time foi mal hoje, pouco criativo, mas uma critica invalida na minha opinião é que o time foi covarde só pressionando depois de tomar gol. Vi o contrário, pressionou e muito - mas nada criativo, muitos erros de passes.
Zaga consistente novamente, grazadeus, Henrique Manoel e Avelar não comprometeram e foram bem, senão tínhamos tomado mais do que somente aqle golaço.
Melhores pra mim foram Clayson e Macedo. E Gustagol Monstro, claro!
em Bate-Papo da Torcida > Um dos poucos defeitos do Carille
Em resposta ao tópico:
É essa frescura de jogar como covardes nesses jogos fora de casa e só querer fazer pressão depois que toma gol
A maioria dos jogos fora de casa é assim
Acorda Corinthians!
