Luís Silva
Salve mano Clicio...se acham que o rapaz não serve, então já devolve logo para o Real Madrid, pois se não vamos ficar pagando salário e alto, por um jogador que não agrada a comissão técnica e não será utilizado.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Diaz...entra Régis
Em citação ao post:
Estava comentando em outro posto aqui com o Leandro, o Carille tem dessas coisas, fala uma coisa, não mantém e faz outra. Enfim, se ele acha que o Diaz não vale mais a pena nesse momento, vamos ver o que acontece lá na frente. Mas que é estranho, isso é.
