Clicio Souza
em Bate-Papo da Torcida > Sai Diaz...entra Régis
Em citação ao post:
Salve mano Clicio...se acham que o rapaz não serve, então já devolve logo para o Real Madrid, pois se não vamos ficar pagando salário e alto, por um jogador que não agrada a comissão técnica e não será utilizado.