Wesley Santiago
Sei não, no Fortaleza fez gol de todas as formas inclusive de faltas, Boselli são anos de experiencia mas depende do time jogar muito bem para ter mais chances de gol.
O importante é ter jogadores desse nível pra dar opcoes de mudar o jogo como por exemplo as entradas do Love.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli fez o time jogar melhor?
Em resposta ao tópico:
Que Gustagol está em uma fase espetacular, ninguém nega.
Mas a saída dele do time e a entrada do Boselli coincide com uma melhora da equipe como um todo. A bola rodou melhor no chão, triangulações...o argentino nitidamente é mais jogador que Gustavo (na minha opinião).
Paramos com a necessidade de jogar bola na área, cruzamentos, desespero.O próprio Boselli já percebeu e jogou na entrevista agora:
'– Não sei se é uma disputa, são opções que o treinador tem, jogadores de características distintas, opções. Ele mais de área, que trata de buscar a bola aérea, eu mais de buscar a bola no pé ou no chão. Depende do que o treinador precisar, mas podemos também jogar juntos, já compartilhamos momentos juntos, criamos chances de gols e até ganhamos partidas juntos.'
Na minha opinião, Gustagol é titular. É esperar para ver como o time vai se comportar com o retorno dele. Importante é que o elenco como um todo só cresce e o ano promete ser bom pra nóis. Vai Corinthians!
