Gabriel Martins
Gente o menino foi contratado pra jogar ano que vem, não para esse, veio de outro país, outra cultura, seis gosta de uma polêmica atoa hein,,
em Bate-Papo da Torcida > Bruno mendez... Gênios
Em resposta ao tópico:
Preferem o manoel com incríveis 1.81 ao invés do mendez com 1.80.. Uma.diferença exorbitante