Peterson Martins
Gosto dos 3 zagueiros, acho ambos com muito potencial, especial Luro!
Maltos Becker será um grande goleiro, desde os 16 anos no sub 20 do Timão
Rafinha surgiu bem na Ferroviária, foi contratado e não rendeu o esperado no Timão
Lucas Alisson é uma das promessa da base
__
Acredito teremos um time com
Maltos Becker
Renan Souza
D'Lamore
Henrique Luro
Guilherme Romão
Lucas Alisson
Renan Areias
Rafinha
Rodrigo Figueiredo
Gabriel Vasconcelos
Carlinhos
em Bate-Papo da Torcida > Enfim, saiu o SUB 23
Em resposta ao tópico:
Enfim, o Corinthians montou a nova categoria no departamento de futebol, ela já conta com comissão técnica e vários jogadores sub-23. Edson Leivinha é o treinador, e a garotada é composta por várias apostas, entre elas Delamore e Vasconcellos! Segue o link:

