x

Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe Joacy mas você está enganado.

O Corinthians não se beneficiou de nenhum favor ou benefício escuso na construção da Arena. Ao contrário foi extremamente prejudicado. Já cansei de demonstrar todos os prejuízos causados e, ao mesmo tempo, a ausência de qualquer superfaturamento na Arena. Nenhum. Absolutamente nenhum. Apesar disso, a baboseira de 'corrupção e falcatrua' sempre voltam. Mas como Goebbels dizia: 'Uma mentira repetida mil vezes acaba cirando verdade'.

em Bate-Papo da Torcida > Não importa em quem você votou, mas tem de respeitar o CORINTHIANS

Em citação ao post:

Alguém duvida de que o 'nosso' estádio foi construído sob sujeira e corrupção!? Me desculpem amigos, não podemos nos sentir ofendidos quando dizem que a construção desse estádio foi uma irresponsabilidade. Depois de construído ok, não tem o que fazer, agora é pagar a conta e usa lo. Se não usar ai só piora da pq seria mais um elefante branco.

Sobre as declarações do Paulo Guedes em relação a árbitragem, ai sim piada de mau gosto. E não deveria ter dito isso em algo oficial. É uma piada que todo anti faz, ms ali foi inapropriado. E foi isso, não adianta inventar coisa onde não tem. Todo Corinthiano sensato deveria ter vergonha da forma em que foi construído esse estádio. Orgulho por ter estádio top, ms vergonha pelo que envolveu.

Responder ao post do Geraldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jj

Jj 542 posts

@pocone4 em 20/03/2019 às 07:23

Rapaz, não vi essas tais provas e transparência. Ms vamos la, os envolvidos na construção são nada menos que Odebrecht, Lula molusco e Sanchez. O dono do primeiro tá preso, Lula preso, o estádio que inicialmente valeria pelo orçamento 400 milhões, pulou pra 800, que virou 2 bilhões agora. Tudo que a Odebrecht sabia de fazer melhor era superfaturar. Só com essas informações já é impossível não ser de origem duvidosa o dinheiro envolvido na construção. Ah, ms pq então o Corinthians ficou com prejuízo!? Simples, a conta quem paga é quem tem responsabilidade. O estádio de todo jeito era do Corinthians então ele que tem que pagar mesmo. No fim das contas foi um mal negócio. Horrível financeiramente falando. Tem que forçar muito pra acreditar no contrário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 9 segundos por André Lussezano Lopes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 30 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 37 segundos por Gilberto Junior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo Elisei de Faria

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico