Esdras Satiro
É pensar que um mês atrás tinha gente aqui no fórum mesmo pedindo a cabeça dele.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Carille!
Em resposta ao tópico:
Eu já não me lembrava como é bom ficar tanto tempo sem perder.
Só você para por ordem na casa mesmo.
Agora já são 9 jogos invictos.
Carille o verdadeiro Corinthiano.
