Lutércio Padilha
Nossa como você é nitidamente puxa saco!
em Bate-Papo da Torcida > Nem todo mundo é corinthiano
Em resposta ao tópico:
Parece que pra um pessoal daqui só existe corinthiano no mundo
Podia ser um cara fazendo piada com o mundial do Palmeiras
Podia ser uma piada com qualquer time
Mas só porque é com o Corinthians, é esse choro todo, apoiado, é claro, pelos anti-governo.