Itamar Fulano
Mas nem tudo é perfeito.
É na verdade o que parece um obstáculo é oportunidade.
Não é só no futebol que ficamos atrás administrativamente é como país.
Sócio economico é condição de qualidade de vida já estamos atrás.
Então isso não é só do futebol.
AGORA TRAZENDO PARA O FUYEBOL DE NOVO A DIFERENÇAQUE AGORA TEM ESPAÇO PRA EVOLUIR.
Agora terão que ser profissionais e organizados se quiserem ter chances.
Muito melhor do que nos colocarmos como coitados é se contentar com o resto por que nos achamos incapaz.
AGORA É A OPORTUNIDADE QUE QUERIAM.
É só saber aproveitar.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Mundial!
Em citação ao post:
Bom ponto, mas um grande problema nisso é a má administração e instabilidade dos clubes Sul-Americanos no geral, já que muitas vezes não conseguem manter os times campeões.
Por exemplo, o Boca pode ganhar Libertadores esse ano e em 2021 estar com um time fraco e sem dinheiro para se reforçar o suficiente para o torneio.
Já os Europeus, por terem donos, presidentes e investidores que nadam em dinheiro, costumam ter mais facilidade para manter seus times competitivos e gastar altas quantias para se reforçar com peso.
Quanto ao marketing e a exposição, esse sim é um ponto muito benéfico, pode atrair muita visibilidade e patrocínios para o clube. Se bobear, pode até ser a chave para conseguir os tão sonhados Naming Rights.

