Itamar Fulano
Mas tem 4 anos pra se preparar
E o.time classificados terão investimentos.
Poucos lembram.
Mas o Guerrero só veio por que com a exposição do mundial a Caixa fechou com o Corinthians por 30 milhões por ano
E O CORINTHIANS INVESTIU PARA O MUNDIAL CONTRATANDO O GUERRERO QUE FEX OS 2 GOLS DO MUNDIAL.
É uma exposição para todo o mundo mais de bilhões de pessoas.
QUE EMPRESA NÃO QUER ESSA CHANCE?
Então isso não vai ser tanto problema assim.
Vão ter sim times competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Mundial!
Em citação ao post:
4 anos é muita espera para um time campeão no primeiro ano;no quarto ano muitos jogadores nem estarão mais na equipe!
