Oilson Reis
Mais uma Missão cumprida. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Classificado
Em resposta ao tópico:
Com a derrota momentânea do Bragantino por 3 x 0 o Corinthians já está classificado antecipadamente, resta agora apenas garantir a 1 posição no grupo.
Vai Corinthians!