Romario Neto
Esse formato de mundial, poderia existir, mas sem excluir o atual, pois é totalmente sem noção ter um campeonato com times que conquistaram sua vaga 4 anos antes do torneio.
É capaz do time disputar o Mundial estão na segunda divisão de seu país.
E para os times europeus esse campeonato não terá valor algum, pois é a época que eles faturam milhões fazendo pré temporada na Asia e América do Norte.
Em resposta ao tópico:
E meus amigos, que os porco não tem mundial a gente já sabe, mas pelo novo formato com 8 times Europeus, eu tenho certeza que nunca terão.
Piada eterna, porco imundo.

