Wesley Alves
Já li sobre esse contrato individual, mas muito das vezes é apenas transferências entre clubes(atualização). Sobre o tamanho das empresas (Konami & EA), entendo que Não é o importante, pois se tratando de patrocínio o que importa mais na negociação é o $. Então a Konami(pequena) está pagando muito mais que a EA(grande) pode oferecer.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio PES
Em citação ao post:
O problema é que no Brasil tem que fazer contrato com cada um, jogador por jogador, diferente das outras que o acordo é feito pela liga.
Claro que a Konami também é uma empresa pequena, comparada a EA, mas a culpa também é dos próprios jogadores.