Renan Silva
Diaz ainda da pra acreditar, pois fez algumas partidas boas
.
Esse araos é ridículo, que mlk ruim!
em Análise dos jogos > O jogo me fez esquecer araos e Diaz
Em resposta ao tópico:
Poderiam ter entrado, gostaria de ver mais o Diaz no lugar do clayson...mais satisfeito demais com os três que entraram hoje, principalmente Jadson