Cosmo Kramer
É uma sensação que eu tive há um tempo. No primeiro jogo dele ele já mandava no time, pedia pra descer marcação, cobrava o time (ele não tá errado, só pra deixar claro minha opinião). Mas para o grupo talvez pareça que o cara mal chegou e já quer sentar na janela.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote