Anderson Mendes
Aloha Fiel,
A nossa maior seca de títulos durou mais de 20 anos e isso (naquela época) fez a fiel torcida aumentar, com isso pergunto: Se o Corinthians ficasse atualmente 'apenas' 10 anos sem bater ao menos um campeonato Paulista, o que você acha que aconteceria com a nossa torcida?









