Panzer Kampfwagen
Acho Matheus muito talentoso, carrega bem a bola (e a esconde quando precisa), tem disposição pra marcar e cumprir papel tático. O que falta mesmo é ofensividade: arriscar chutes no gol, tentar uma passes em profundidade ou na diagonal que coloquem os atacantes em condições de finalizar. Mas acredito no potencial dele.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em citação ao post:
Eu acho que ele tem um jeito parecido com o Renato Augusto, o problema é que ele não chuta ao gol.
