x

Post de RONIE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille tá na hora de colocar o time mais ofensivo, com urso, Jadson, sornoza, love, Boselli e gustagol no mesmo time, sem medo!

em Bate-Papo da Torcida > Até o Boselli percebeu e o Carille não

Em resposta ao tópico:

Oi, pessoal, vi muitas pessoas aqui no fórum falando que espera que o Corinthians ataque mais e que jogue para frente.

Até o Mauro Boselli percebeu que o Corinthians deve fazer isso mesmo:

Eu sinto as vezes de fora que a equipe espera e deixa o protagonismo para o adversário e isso o Corinthians não pode fazer!. O Corinthians é uma equipe que tem que buscar o ataque seja jogando na nossa casa ou seja jogando fora - Mauro Boselli

O Corinthians jogou indo para cima do adversário na segunda partida contra o Racing e no jogo contra o Santos e foram nestas partidas que o Corinthians jogou melhor e foi indo para cima que quebrou as táticas de Sampaoli e dos argentinos.

Todos pedem para o Timão ser mais ofensivo e não é apenas por caprichos mas sim por saber que o Corinthians tem capacidade para jogar no ataque.

Sem falar que se o Corinthians jogar no ataque o Timão não irá ficar sofrendo tanto na defesa a melhor defesa é o ataque alguns dizem.

Todos nós sabemos que o estilo do Carille é se defender e jogar no contra-ataque mas sabemos que o Corinthians é grande e que tem que se impor em campo

Muitos da mídia estavam criticando o Boselli ele disse assim:

Obviamente meus companheiros estão me conhecendo não sabe as vezes que movimentos eu vou fazer mas isso é questão de tempo ainda vai melhorar muito e as situações de gols vão aparecer - Mauro Boselli

O importante é saber que ele já percebeu o tamanho do Corinthians e como é sua torcida e espero que esta atitude anime ele para marcar mais gols:

Quando tive que sair a torcida reconheceu com aplausos então estou muito feliz com isso - Mauro Boselli.

E que se preocupa com o Timão e que está acostumado com competições mata-mata veja o que ele disse:

O período de adaptação se dá dentro de campo e tendo sequencia espero que o técnico possa me dar uma oportunidade de novo pois agora é um duelo de mata-mata temos que ser inteligentes é um duelo de 180 minutos não somente 90 temos que pensar não somente no jogo de ida mas também na volta - Mauro Boselli

Ele falou isso na saída do jogo contra as sardinhas

Espero que ele melhore encontre seu caminho dentro de campo e o caminho dos gols para ser artilheiro como sempre foi em outros clubes e agora também no Timão.

Vai Corinthians!

Responder ao post do RONIE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 14 segundos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico