Rodrigo Mesquita
Pensei que o era fórum pra falar do SCCP, ao menos é isso que está escrito...
em Bate-Papo da Torcida > UEFA rouba de novo
Em resposta ao tópico:
É inacreditável
O Atlético pode não ter jogado nada
Mas responda: Por acaso, foi pênalti?
Cadê o VAR? Morreu? Só tem pra anular o gol do Morata no jogo de ida?
Mais uma vez a UEFA rouba para o Cristiano Ronaldo