Alexandre Souza
Vi na reportagem que o Cássio reclamou muito do gramado da arena, e o jogador do San7os também falou que parecia um lamaçal. Alguém tem alguma informação concreta sobre o que mudou do ano passado para este? Era um patrimônio a gente ter o melhor gramado do Brasil mas parece que nada se sustenta quando o assunto é a Arena. Alguém sabe exatamente o que mudou?
em Estádio do Corinthians > Gramado da Arena - o que foi que mudou?