Lucas Nemer
Boa! Hoje vai ser um jogaço de bola!
em Estádio do Corinthians > Ingressos contra o Santos
Em resposta ao tópico:
Galera, entrei no site FIEL TORCEDOR agora e tem ingressos para os setores Leste inferior e superior disponiveis, oeste corner e superior também.
Vamo pra cima! Já garanti o meu
3x1 hoje