Marcelo Oliveira
Obrigado pela palavras
em Bate-Papo da Torcida > Recordar é viver, o artilheiro Edmar
Em citação ao post:
Marcelo eu sou fan incondicional destes tópicos recordar é viver pois mostra a história do nosso time o que mostra a nossa importância no futebol brasileiro e sendo assim os meus sinceros agradecimentos e que você faça mais tópicos assim!