Pedro Manoel
Se fosse mlk da base jogando esse futebol pífio, torcida já tinha queimado, agora pq é gringo todo mundo lambe o cara...
em Bate-Papo da Torcida > Merece mais reconhecimento
Em resposta ao tópico:
Salve! Salve! Fiel
Venho através desta postagem dizer que assim como outros jogadores o Araos precisa de tempo pra se adaptar ao Corinthians, sei que ele não vem jogando bem mais o que precisamos é de tempo com ele, assim como tivemos com o Romero e vimos que deu certo então porque não com o Araos? E pelo dinheiro gasto na contratação dele tem que ser mais aproveitado
