André Oliveira
Cássio no gol, eu na zaga (estilo Fábio Luciano), Ralf e Boselli de artilheiro. Da pra brincar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Golzinho de rua você e + 3
Em resposta ao tópico:
Seria EU o camisa 10 hehe, Pedrinho meu Parça, URSO pura raça e LOVE 5 gols por jogo.
Só uma brincadeira pessoal participem ai.
ABRAÇOS