Alex Bahu
Sempre mesmo!
em Off topic > Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Emocionante, quem frequenta Estádio sabe que esse canto sempre vem depois do gol, então representa muito a gente e é muito emocionante.
Sempre mesmo!
em Off topic > Gaviões da fiel
Emocionante, quem frequenta Estádio sabe que esse canto sempre vem depois do gol, então representa muito a gente e é muito emocionante.
Última resposta há 3 segundos por Carlos Arruda
1resposta
Última resposta há 17 segundos por Canoa furada
9respostas
Última resposta há 29 segundos por Luiz Fernando Camargo
14respostas
Última resposta há 33 segundos por Malles_Tagno
9respostas
Criado há 36 segundos por Kaua
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 53 segundos por Jefferson nunes
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Patric Breda
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
8respostas