Paulo Hubert
Sim meu amigo. Por isso o corintiano, antigamente, era conhecido como sofredor. Por isso a torcida aumentou durante o jejum. É óbvio que ganhar títulos é legal, e não acho que quem prefere ganhar mesmo jogando mal é menos corintiano que ninguém. Mas eu invisto 4 horas por semana vendo o Corinthians. E ultimamente não tenho tido muito ânimo de comemorar essas vitórias com futebol sofrível
em Análise dos jogos > Segredo do Carille