Zec Miranda
Deitar na nossa defesa também não é mérito nenhum, todo time deita.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Henrique do São Bento
Em resposta ao tópico:
Enquanto esteve em campo foi o melhor jogador da partida além de ter feito o gol, deitou na nossa defesa, olho nesse jogador cifut!
