Marco Moiron
O que não consigo entender é pessoas reclamando da parceria no insta da BMG, por conta dos valores etc. #$!@% se alguém tem culpa é a diretoria essas pessoas entram lá pra reclamar e fodem ainda mais a pareceria fazendo isso.
em Notícias > Meu Corinthians BMG disponível!
Em resposta ao tópico:
E aí pessoal, vamos testar?
Conforme anúncio, já está disponível para download.
Acho válido compartilharmos nesse tópico as primeiras impressões.
Se possível, a moderação poderia fixar para coletarmos maior número de feedbacks.
Fonte: @meubmg / @meutimaobmg
Ps: Só está disponível no site ainda.
Abraços!