Corinthiano Feliz
Manoel era sim, a família toda ainda é!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratando Corinthianos
Em citação ao post:
Manoel era corintiano? Essa é novidade pra mim.
Bruno mendes, só porque mostrou uma foto dele com nossa camisa, também é novidade pra mim..
Se seguir essa teoria até aguero é corintiano.
