João Crédico
Não curto também depreciar o patrimônio do clube, pessoal imediatista e memória curta.
Fiz esse tópico até pq vi um monte de tópicos criticando o Fagner, que pra mim é um dos melhores do elenco e o melhor lateral dir do Brasil.
em Análise dos jogos > Analisando o Gol do Racing - Culpa do Fagner?
Em citação ao post:
De boas, é que eu estou ficando meio puto com a cornetaiada injusta em cima de certos jogadores que a galera pegou birra.
O Henrique é o principal deles no momento, graças aos gols que o Avelar fez contra a porcada e contra o Avenida, que diminuíram um pouco a encheção de saco para o lado dele. Infelizmente o Henrique tá num azar desgraçado, pq gostemos ou não, ele é o zagueiro menos pior que temos (espero que seja superado pelo Méndez, mas vou esperar pra ver), mas achei que era mais um tópico procurando pelo em ovo pra jogar a culpa nele.