Gustavo Henrique
Boselli mal chegou e já tem dado sinais de incômodo com a reserva, não deveria nem cogitar comparação com o zida e o Walter
em Bate-Papo da Torcida > Walter tem meu respeito!
Em citação ao post:
Walter também é um excelente goleiro, além de ser um profissional exemplar - como foi ZiDanilo e como estah sendo o Boselli também

