Kleyton Bastos
Fagner não e tão bem assim pra bater pênalti, lembro anteriormente havia perdido pênalti na decisão contra Palmeiras, saudax e inter kkkk
em Análise dos jogos > Fagner Pênalti
Em resposta ao tópico:
Porquê c aralhos não colocaram o Fagner pra bater o último pênalti do avelar? Teria nos poupado de mais sofrimento e tensão. Mas enfim, vai Corinthians! Tamo classificado!
