Andre Silva
Time noa jogu bem esse ano! Leva gol quase todo jogo, zaga muito pesada e fraca, e o Ralf não aguenta mais proteger a cabeça da aera sozinho! Muito menos cobrindo laterias e dois zagueiro lentos! Não temos jogada de lado de fundo, lado esquerdo não existe no ataque, pois Avelar não passa do meio campo! Se não é gustagol estaríamos ferrados!
Já vai começar o mês de MArço, e não temos um sistema defensivo!
em Análise dos jogos > Acorda Carille!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez alguém salvou o Corinthians das cagadas do Carille. Hoje foi o Cássio, outras vezes foi o Gustavo. Hoje temos um bom elenco, mas não temos um time e o culpado é o técnico. Time mal treinado e mal escalado! Já está na hora de cobrá-lo. Voltou maior do que realmente é!