Artur Souza
é nois só ganha na cagada parece que to assistindo programa de comentário na TV esse fórum nunca tá satisfeito classificamos e tem mais nego reclamando do que comemorando
em Análise dos jogos > Acorda Carille!
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez alguém salvou o Corinthians das cagadas do Carille. Hoje foi o Cássio, outras vezes foi o Gustavo. Hoje temos um bom elenco, mas não temos um time e o culpado é o técnico. Time mal treinado e mal escalado! Já está na hora de cobrá-lo. Voltou maior do que realmente é!