Rafah Tonolli
Vi jogar o melhor goleiro de todos os tempos 'Ronaldo 601'
E agora vejo o segundo maior de todos os tempos jogar...(Tem tempo ainda)
em Bate-Papo da Torcida > Gilmar dos Santos Neves
Em resposta ao tópico:
Não tive a oportunidade de vê lo jogar, mais eu vi o Cássio! No jogo em que ele se iguala ao número de jogos do Gilmar, ninguém melhor que ele para nós da a classificação! Orgulho de ser Corinthians