Jonas H
O cara tem que continuar comentando arbitragem, os comentários dele parecem baseados em outro jogo e não o que eu estou assistindo.
Ele falou que o Ramiro foi muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Já tinha visto comentaristas ruins, mas esse Sávio...

