x
Fórum do Corinthians

Torcida do Fluminense é piada imitando a fiel

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 6.212º

Giovanni 470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2019 às 22:16
Por Giovanni Polido Lourenço (@giovanni.polido.lou1)

Vi o jogo das sardinhas no DAZN no YouTube e aí em seguida começou do Fluminense, estava assistindo uns 5 minutos de jogo, a torcida do Fluminense cantando “Vamos, vamos Fluminense, essa noite teremos que ganhar”, já bastava a torcida do cheirinho, agora as flores também querem ser Corinthians... Piada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hadouken Kk

Ranking: 7.003º

Hadouken 390 posts

@alex.sandro91 em 26/02/2019 às 22:21

Leva a mal não mais apenas copiamos os argentinos pois esse cântico é deles...acho fodhaa do d um time árabe que até criaram uma versão do Corinthians mais não cantam não sei pq

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 27/02/2019 às 19:45

São co-irmaos

Foto do perfil de Daniel Ricardo Schwartz

Ranking: 5.014º

Daniel 645 posts

@daniel.ricardo.schwa em 27/02/2019 às 16:42

Se tá sendo copiado por outras torcidas é sinal que tá fazendo sucesso. Nada contra as outras torcidas tentarem fazerem igual, mas a nossa Fiel é incomparável!

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 27/02/2019 às 15:52

A versão espanhol do boca é muito louca... Agora adaptando para o vamos neeeenseeee... Nada a ver...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 27/02/2019 às 13:03

É uma imitação a torcida do Grêmio, que por sua vez imitou as torcidas Argentinas.

E nós também pegamos referência da Argentina, tem até um vídeo no Corinthians Mil Grau, os caras falando como esse canto surgiu em 2012.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 2.142º

Antonio 1.780 posts

@antonio.carlos.macha em 27/02/2019 às 12:51

Todas são paga pau.

Mas a campeã é das flores da Vila Sônia.

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

@joordansccp em 27/02/2019 às 11:50

Essa vergonha o Sr. Quer passar no crédito ou no débito?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/02/2019 às 10:45

Na natureza, nada se perde, nada se cria...

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 27/02/2019 às 10:07

Na verdade essa música é do Boca né?