Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex.sandro91 em 26/02/2019 às 22:21
Leva a mal não mais apenas copiamos os argentinos pois esse cântico é deles...acho fodhaa do d um time árabe que até criaram uma versão do Corinthians mais não cantam não sei pq
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 27/02/2019 às 19:45
São co-irmaos
@daniel.ricardo.schwa em 27/02/2019 às 16:42
Se tá sendo copiado por outras torcidas é sinal que tá fazendo sucesso. Nada contra as outras torcidas tentarem fazerem igual, mas a nossa Fiel é incomparável!
@andre.ramos12 Apoiador em 27/02/2019 às 15:52
A versão espanhol do boca é muito louca... Agora adaptando para o vamos neeeenseeee... Nada a ver...
@lucas.ps.timao em 27/02/2019 às 13:03
É uma imitação a torcida do Grêmio, que por sua vez imitou as torcidas Argentinas.
E nós também pegamos referência da Argentina, tem até um vídeo no Corinthians Mil Grau, os caras falando como esse canto surgiu em 2012.
Publicidade
@antonio.carlos.macha em 27/02/2019 às 12:51
Todas são paga pau.
Mas a campeã é das flores da Vila Sônia.
@joordansccp em 27/02/2019 às 11:50
Essa vergonha o Sr. Quer passar no crédito ou no débito?
@deco20 em 27/02/2019 às 10:45
Na natureza, nada se perde, nada se cria...
@joaovitalfn em 27/02/2019 às 10:07
Na verdade essa música é do Boca né?