Hadouken Kk
Leva a mal não mais apenas copiamos os argentinos pois esse cântico é deles...acho fodhaa do d um time árabe que até criaram uma versão do Corinthians mais não cantam não sei pq
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Fluminense é piada imitando a fiel
Em resposta ao tópico:
Vi o jogo das sardinhas no DAZN no YouTube e aí em seguida começou do Fluminense, estava assistindo uns 5 minutos de jogo, a torcida do Fluminense cantando “Vamos, vamos Fluminense, essa noite teremos que ganhar”, já bastava a torcida do cheirinho, agora as flores também querem ser Corinthians... Piada










