Safcorinthians 26...
E esses 3 clubes que citou já são bem melhores que o nosso na parte administrativa. Só de não venderem a preço de banana e terem bons patrocínios já ficam bem a frente.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Eficiente
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar o que vocês acham que é uma gestão eficiente do clube?
Pra vocês existe um exemplo a seguir entre clubes brasileiros? Pq vejo muita gente falando em Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo mais a gestão deles não vejo como exemplo
