Din Sccp
Importante principalmente os torcedores da capital de SP ligarem seus televisores na redetv, porque o cálculo de ibope é bem arcaico. E mede em grande parte através de antenas na grande São Paulo.
Claro que nós Corinthianos do Brasil todo vamos ligar na redetv, mas pra bater a audiência é essencial as TV da capital para mostrarmos nossa força mais uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão do jogo na Rede TV
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera.
A rede Globo antecipou a transmissão do jogo do palmares para quarta feira para tentar bater a Rede TV que transmitirá o jogo de volta do Timão amanhã pela Copa Sulamericana.
Vamos divulgar ao máximo a todos os Corinthianos sobre a transmissão da Rede TV pois muitos amigos meus não assistiram ao primeiro jogo porque não souberam da transmissão no canal aberto, para darmos mais uma mostra da força da nossa torcida, deixando para trás a audiência da emissora carioca e dando a maior audiência da história da Rede TV.