Murilo Silva
Sim. É uma ideia boa. Fazer alguns tópicos por assunto. Por exemplo NR. Todos od tópicos criados sobre esse assunto vão pra lá como sub tópicos. Ajudaria inclusive a localizar um determinado assunto.
em Off topic > Tópicos? !
Em resposta ao tópico:
Queridos, faço uma pergunta e uma reflexão. Temos no site tantos assuntos similares aberto em tópicos diferentes, não seria um momento de reflexão e discutirmos assuntos pertinentes no tópico do colega ao invés de, abrir um novo tópico, veja como ex. Estádio do Corinthians poderia ter um tópico para o N.R, um para o gramado, etc. Sobre o time, sobre o marketing. Finalidade é prestigiar o assunto debatendo, porém, sendo enxutos em tantos tópicos similares, assim, potencializariamos cada assunto com maior profundidade. O que acham?
