Victor 1
Monster jam sim, essa história dos fungos é só pra disfarçar a cagada que fizeram.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado da Arena
Em resposta ao tópico:
Vocês repararam que o gramado esse ano tá péssimo?
Sei lá... Tá parecendo o gramado do nosso parque de diversões
Perdeu totalmente o diferencial que tinha, até na parte estética
Sem falar que até o Cássio já reclamou dele esse ano, falando que precisa melhorar
Vejo muita gente falando que foi por causa do Monster Jam, vocês acham que pode ter sido isso mesmo?
