Andy Lroug
Com o pouco tempo de divulgação a RedeTV conseguiu ter sua maior audiência em 7 anos. Com todo esse tempo restando e os corintianos já cientes da transmissão, não tenho dúvidas que vamos esmagar os porcos no IBOPE.
em Bate-Papo da Torcida > Se possível assistam na Redetv
Em resposta ao tópico:
Próximo dia 27 o Corinthians jogará a partida de volta contra o Racing com transmissão no YouTube e da Redetv, se possível assistam na Redetv, a globo solicitou a mudança na tabela do Paulista e no mesmo horário exibirá um jogo dos porcos. Chance de ganhar outro clássico, dessa vez na audiência, assistam na Redetv. Vai Corinthians.


