Tatiane Prado
Pra você ver que a teimosia do Carille, se justificava, naquela época, em relação a segurar pra lançar alguns atletas, porque vendo hoje...todos que jogam com o Henrique estão se queimando, será uma coincidência?
(Exceto o Balbuena).
Ou seja, existe sim um time(tempo), pra atletas serem lançados...nada de pressa...o Corinthians tem muita visibilidade para o bem e para o mal...
Olha as voltas que o mundo teve que dar, para o Gustavo ter que se recuperar! Palavra certa se chama, maturação!
Diferente de ter pressa! E queimar rapidamente jovens jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina a cabeça do Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Garoto promissor que errou algumas vezes, mas não deixa de ser promissor.
Vai ser emprestado para o lixo do FluminenC porque não tem espaço no time.
Piada
Tomara que o moleque seja humilde, pois ser deixado de lado por causa Manoel e Henrique é pra desanimar qualquer um. Na minha opinião foi uma baita sacanagem com o menino
