Ricardo Oliveira
Bom se o Carille não pretende usar é melhor emprestar do que se ''livrar'' como foi feito com o Marquinhos... Leo vai se encaixar bem no estilo do Fernando Diniz e vai se valorizar
em Bate-Papo da Torcida > Imagina a cabeça do Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Garoto promissor que errou algumas vezes, mas não deixa de ser promissor.
Vai ser emprestado para o lixo do FluminenC porque não tem espaço no time.
Piada
Tomara que o moleque seja humilde, pois ser deixado de lado por causa Manoel e Henrique é pra desanimar qualquer um. Na minha opinião foi uma baita sacanagem com o menino






