Luiz Carlos
Segundo vi agora no UOL a Globo irá adiantar um jogo das pepas pra concorrer contra o jogo do Corinthians que vai passar na rede TV
Vamos todos se ligar na rede TV para mostrar a força da fiel
O jogo será na quarta feira as 21:30 Vamos apoiar nessa ai também fiel







