Ronaldo 09
Corinthians não tem um time entrosado, vem jogando mal e você quer que coloque um mlk da base? Não é a hora pra isso, as chance de queimar ele são enormes.
em Off topic > Fabricio Oya
Em resposta ao tópico:
Será que já não é hora de ir/estreiar no profissional?
Há uns anos venho vendo muitos falarem dele como uma joia da nossa base.
O mlk jogou ''bem'' na copinha, bate bem na bola, faltas, chute de fora da área e bom passe, acho que seria uma aposta interessante.