Renan Augusto
São os fantasmas do passado, domingo eu estive na arena, achei que o Clayson fez até um bom jogo! O problema é que as vitórias estão acontecendo mais o time esta deixando a desejar em algumas partes, deixa o torcedor meio inseguro e com razão, tiro a analise de um amigo em outro post abaixo que uma semana cheia de treinamento possa dar uma evolução na equipe, principalmente na Defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos esquecer o ano passado e parar de birra :
Em resposta ao tópico:
Notas Da torcida :
Clayson 4,9
Sergio Diaz 6,2
Cara isso ai chama-se birra da torcida...Clayson jogou melhor inclusive que o Diaz...
Deixou Gustagol na cara do gol (que deu de letra)...Outro lance partiu para cima da marcação e rolou para o Sornoza livre na área (goleiro pegou)...Driblou, partiu para cima...Tanto que depois que ele saiu, não teve nenhuma jogada boa pelo lado esquerdo...
Este é um novo ano, Vamos apoiar o time, o jogador e esquecer o ano passado.
Não estou criticando o Diaz mas ele não jogou melhor que o Clayson isto, foi nitido.
Obs: metade do texto foi feito por um usuário do site🤝🏽