Thomaz Ernesto
Concordo!
Temos muitas opões, o que não ocorria fazia tempo
em Bate-Papo da Torcida > Da para jogar no meio Junior Urso e Ramiro?
Em citação ao post:
Por isso é importante ter elenco. Vários jogos pedem características diferentes.
Dá pra jogar com: Ralf, Ramiro e Jr Urso, Sornoza, Jadson/Pedrinho e Gustagol
Dá pra jogar com Ralf, Ramiro, Jr Urso, Sornoza/Jadson/Pedrinho, Gustagol e Boselli/Love
Dá pra jogar com Ralf, Jr Urso, Sornoza, Clayson/Diaz, Pedrinho e Gustagol
Dá pra jogar sem o Ralf e dois volantes que sobem ao ataque (Jr Urso e Sornoza/Ramiro).